terça-feira, novembro 8

Sou a garota certa do jeito errado,sou a santinha mais meche comigo pra ve o que eu sou de verdade ;)
Sou a garota de Olhos perfeitos,que você olha, e, lentamente SE IMPNOTIZA !!
Sou a pessoa que não sabe viver ao pé da letra.AMO AVENTURAS !!
Sou do jeito que sou,e não do jeito que você quer que eu seja !!
Não me deem a formula da perfeição,pois perfeição pra mim é para os fracos que não querem mostrar o que realmente querem ser !!
Sou sempre eu mesma,mas com certeza NÃO SEREI A MESMA PARA TODO SEMPRE !!
Espero que tenham gostado da minha apresentação e ai vai um fotinha da sua amiguinha loca :p :

                                                          Fim !!                                                           

Todos os direitos reservados. Não aceito imitações. Apresentação 100%                                                                 Alexia Texeira                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário